313297 9676

Noticia

Vendas do Toyota Etios crescem 52% entre taxistas

Vendas do Toyota Etios crescem 52% entre taxistas

Versão sedan teve 1.911 unidades comercializadas junto aos profissionais.

De visual polêmico, o Etios sedan vende bem entre os taxistas, tanto que o modelo teve 1.911 unidades comercializadas em 2015. O número aponta um crescimento de 52% de janeiro até hoje, levando-se em conta o mesmo período do ano passado.
Segundo Rubens Santini, gerente de vendas diretas da Toyota, “é quase unânime a opinião favorável dos motoristas sobre o modelo”. Entre os taxistas, é importante que os gastos com o veículo não pesem no orçamento, e o carro da marca japonesa entrega atributos como baixo custo de manutenção e consumo de combustível comedido, argumentos importantes em sua boa aceitação.
De acordo com a Toyota, o Etios Sedan também recebe atenção especial desse profissional por causa de seu amplo espaço interno, que conta com distância entre-eixos de 2,55 metros e assoalho traseiro quase plano, o que permite boa acomodação para os passageiros do banco de trás. O veículo também dispõe de um generoso porta-malas, com capacidade de 562 litros, maior até que de alguns sedans de segmento superior.